6 de abril de 2011


Preso a você
Eu tenho esta sensação no fundo de minha alma e eu não posso perder

Eu acho que estou no meu caminho
Eu precisei de um amigo
E da maneira como eu me sinto agora eu acho que estarei com você até o fim

Eu acho que estou no meu caminho
E estou muito feliz por você ter ficado

Preso a você
Tenho sido um tolo por muito tempo
Eu acho que é hora de eu voltar para você
É tão difícil de ver
Uma mulher como você


Pode esperar algo de um homem como eu
Eu acho que estou no meu caminho

Eu estarei partindo no trem da meia-noite de amanhã
E eu sei para onde estarei indo
Eu empacotei os meus problemas e joguei-os todos fora
Por que desta vez, querida
Eu estou indo para casa e ficarei lá

(...)

Stuck On You
Lionel Richie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!