28 de abril de 2011


Eu quero ser uma boa mulher
E eu quero que você seja um bom homem

E é por isso que eu estou te deixando
E é por isso que não posso mais te ver

Eu sentirei saudades do seu coração tão carinhoso
Eu vou amar esse amor pra sempre

E é por isso que eu estou te deixando
E é por isso que não posso mais te ver

Eu não quero ser uma mulher ruim
E eu não posso suportar te ver sendo um homem ruim
E é por isso que eu estou mentindo
Quando eu digo que não te amo mais
Eu vou sentir saudades do seu coração tão carinhoso
Eu vou amar esse amor pra sempre
E é por isso que eu estou indo embora
E é por isso que eu não posso mais te ver


Porque eu quero ser uma boa mulher
E quero que você seja um bom homem
E é por isso que eu estou indo embora
E é por isso que eu não posso mais te ver
E é por isso que eu estou mentindo
Quando eu digo que eu não te amo mais

Good Woman
Cat Power
Composição : Cat Power

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!