26 de abril de 2011


Mas, tudo indo bem, tenho aprendido a me conformar com a incrível falta de palavras que me deparo a cada vez que tento nos definir, e isso não tem mais me incomodado, pelo contrário, me tem sido uma plena certeza e tranquilidade como nunca antes pensei sentir.
Tenho aprendido também a sorrir tranquilamente e a me sentir feliz ao fechar os olhos e ficar te imaginando ainda aqui, mesmo ao chegar em casa depois de te levar até a rodoviária. Pelo simples fato de tudo valer a pena, de tudo ser tão intenso, de eu ter certeza, de nós termos a certeza, de que é lindamente verdadeiro, e que, se DEUS quiser, será sempre assim e ninguém vai mudar, porque quando Ele quer o mundo todo conspira a nossa favor. Ele conspira a nosso favor. E isso logo é tudo.

...a gente quer.
Inexplicável, incondicional.

Kamila Behling

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!