6 de abril de 2011


Eu estava tão errado quanto podia estar
Em deixar você ir para longe de mim
Eu me arrependerei desse lance
Enquanto eu viver


Mas agora que passei a ver melhor as coisas
Tudo que eu quero fazer é acertar as coisas

Então só diga a palavra
E me diga que estou perdoado

Você e eu
Seremos melhores do que fomos antes
Eu te amei naquela época, mas agora eu pretendo
Me abrir e amá-la ainda mais
Desta vez você pode ter certeza


Eu nunca te deixarei partir
Eu vou te prender em meus braços para sempre
Vou tentar te compensar por todas às vezes
Que eu te magoei


Vou abraçar o seu corpo junto ao meu
A partir deste dia, nós estaremos juntos

Oh! Eu juro que desta vez
Eu nunca te deixarei partir

Olhando para trás agora
Parece tão claro
Eu tinha tudo quando você estava aqui
Oh! Você deu tudo
E eu não dei valor


Mas se há algum sentimento ainda em você
Alguma centelha de amor
Que ainda brilha
Vamos conversar
Vamos conversar sobre segundas chances


Espere e veja
Vai ser mais doce do que foi antes
Eu dei um pouco naquela época, mas agora eu pretendo
Dedicar-me a dar muito mais
Desta vez você pode ter certeza



Oh! Se você apenas disser
Que me quer também....


Never Gonna Let You Go
Sérgio Mendes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!