6 de abril de 2011


Eu acho que finalmente entendo você,
Eu posso ver além do seu sorriso.

Eu acho que posso te mostrar que
Aquilo que tivemos ainda vale a pena.
Você não entende que o amor é exatamente como um fio
Que continua se desenrolando mas então
Ele nos amarra novamente juntos no final?
Em seus olhos, eu posso ver reflexos dos meus sonhos.
Em seus olhos, eu encontrei as respostas para minhas perguntas.
Em seus olhos,
Eu posso ver as razões pelas quais nosso amor está vivo...
Em seus olhos,
Estamos flutuando a salvo de volta para a praia,
e Eu acho que finalmente aprendi a amar você mais...


E ela me previne que a vida muda,
E que ninguém sabe realmente
Se o tempo nos transformaria em estranhos
Ou se o tempo nos faria progredir.
Ainda que os ventos do tempo se transformem
Num mundo onde nada permanece igual,
Através disso tudo nosso amor ainda persistirá...

(...)

In your eyes
George Benson
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!