11 de janeiro de 2012

Você Verá

Você acha que eu não consigo viver sem o seu amor,
Você irá ver
Você acha que eu não consigo seguir em frente nem mais um dia
Você acha que eu não tenho nada
Sem você ao meu lado,
Você irá ver

De alguma forma, de algum jeito

Você acha que eu nunca mais conseguirei sorrir
Você irá ver
Você acha que você destruiu a minha fé no amor
Você acha que depois de tudo que você fez
Eu nunca acharia o caminho de volta
Você vai ver

De alguma forma, algum dia

Totalmente sozinha
Eu não preciso mesmo de ninguém
Eu sei que vou sobreviver
Eu sei que vou ficar viva

Tudo sozinha
Eu não preciso de ninguém agora
Vai ser meu
Ninguém vai tirar isto de mim
Você irá ver

Você acha que você é forte mas você é fraco,
Você irá ver
É preciso mais força para chorar, admitir a derrota
Eu tenho a verdade ao meu lado
Você só teve a falsidade
Você irá ver, de alguma forma, algum dia

Totalmente sozinha
Eu não preciso mesmo de ninguém
Eu sei que vou sobreviver
Eu sei que vou ficar viva
Tudo sozinha
Eu não preciso de ninguém agora
Vai ser meu
Ninguém vai tirar isto de mim
Você irá ver

Você verá, você verá
Você verá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!