13 de dezembro de 2011



When I Fall In Love

When I Fall in Love

When I fall in love it will be foreverQuando eu me apaixonar vai ser para sempre
Or I'll never fall in loveOu eu nunca cairei no amor
In a restless world like this isEm um mundo agitado como este é
Love is ended before it's begunO amor é terminado antes que seja iniciada
And too many moonlight kissesE muitos beijos ao luar
Seem to cool in the warmth of the sunParece fresco no calor do sol
When I give my heart it will be completelyQuando eu der meu coração será completamente
Or I'll never give my heartOu eu nunca darei meu coração
And the moment I can feelE no momento eu posso sentir
that you feel that way tooque você se sinta assim também
Is when I fall in love with youÉ quando eu cair no amor com você
And the moment I can feelE no momento eu posso sentir
that you feel that way tooque você se sinta assim também
Is when I fall in love with youÉ quando eu cair no amor com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!