24 de outubro de 2011

Um ano de Pequenos Encantos

No dia 24 de outubro de 2010 o blog Pequenos Encantos entrava na rede... Fiz o blog para mim, não mostei ele para ninguém! Fiz para me distrair escrevendo sobre as coisas que eu gosto e admiro! E o blog se tornou meu refúgio e meu xodó e nunca mais larguei! O tema do blog sempre foi todos os pequenos encantos existentes...

Aqui estão presentes os encantos das palavras de Caio Fernando de Abreu, Ana Jácomo, Clarice Lispector, Martha Medeiros, dentre outros grandes escritores. Os encantos dos filmes. Os encantos das músicas. Os encantos dos lugares.

Há encantos escondidos por toda parte... Basta abrir os olhos, prestar atenção. São pequenos os encantos, mas são constantes. Todos esses encantos aliviam a existência.
 
Há poucos dias decidi mostrar o blog para meus amigos e criei uma página no facebook! Se gostar do blog, curta e mostre para os seus amigos, tenho certeza que o conteúdo presente nesse blog trará coisas boas para todos! Caso alguém deseja que eu post sobre algum lugar, música, filme, dentre outros assuntos é só pedir que irei atender o mais rápido possível.

Não se esqueçam de ficar atentos aos pequenos encantos... São nos pequenos encantos que tudo aquilo que realmente importa se revela com maior nitidez. Os pequenos encantos alimentam a alma! Nunca, nunca pare de sonhar e acreditar que tornar seu sonho realidade é possível! Se você acreditar e lutar com força pelo que você deseja, tudo será possível! Quem ditá o impossível é você! Não importa quantas vezes seja preciso recomeçar: combine consigo mesmo não desistir de você.

E ame, ame muito! Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras. Viva com o coração, sem medo e sem fronteiras! Seja livre e dê liberdade para que as outras pessoas sejam também! Aceite as mudanças e aprenda a achar o melhor nelas! Não há lugar para onde correr: as mudanças,
quando precisam acontecer, sabem como nos encontrar. Enfrente seus medos, não seja refém deles. Não queria olhar para trás e descobrir que embora desejasse grande, viveu pequeno. Não desperdiçe esse ouro que é o tempo, essa maravilha que é o corpo, essa graça que é a vida.

Um beijo carinhoso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!