30 de junho de 2011


Nunca havia deixado claro o que sinto e nunca a minha demonstração foi suficiente. Eu sempre escolhi o mistério, ou por medo, ou por aprendizado. Eu preferia a incerteza de não o ter simplesmente pelo fato de não te deixar saber o que se passava dentro de mim, do que essa certeza de ter te mostrado tudo e, ainda assim, perceber que pra você foi indiferente.

Pra mim, é triste quando desistem de desvendar o meu mistério. Por essa razão, nunca deixo claro o que sinto. Mas sinto. Não ser transparente não significa não sentir. Talvez o meu maior erro tenha sido o de deixar claro o que se passa em mim. O mistério instigava. O mistério instiga.

 " O meu mistério" por Tânia F.

Um comentário:

  1. Obrigada por todos os seus elogios maravilhosos, adorei perceber que outra pessoa sente o mesmo que eu. E postar os meus textos aqui, nossa, é como se eles fizessem tanto sentido pra você quanto fazem pra mim, obrigada. Adorei o seu blog também, possui uma variedade de textos lindos e parece que muitas vezes eles nos encantam e nos confortam. Voltarei aqui com certeza (:

    ResponderExcluir

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!