5 de abril de 2011


A vida é um instante no espaço,
Quando o sonho acaba,
Ela se torna um lugar mais solitário.


Eu dou o beijo de despedida de manhã,
Mas lá no fundo
Você sabe que nunca sabemos o porquê.

A estrada é estreita e longa,
Quando olhos se encontram
E o sentimento é forte.


Eu me afasto da parede
Tropeço e caio,
Mas mesmo assim, me entrego a voce...

Eu sou uma mulher apaixonada
E farei qualquer coisa
Para ter você em meu mundo
E te manter lá dentro.

É um direito que eu defendo,
Muitas e muitas vezes.
Por que é que eu faço isso?

Para voce ser meu para sempre,
No amor não existe
Escala de tempo.


Nós planejamos isso tudo no início,
Que você e eu
Viveremos nos corações um do outro


Nós podemos estar a oceanos de distancia,
E mesmo assim você sente o meu amor,
E eu ouço o que você diz.

 
Nenhuma verdade jamais é uma mentira,
Eu tropeço e caio,
Mas mesmo assim, me entrego a voce

(...)

Eu sou uma mulher apaixonada
E estou dizendo a voce.
Eu sei como voce se sente.
O que posso fazer?
É um direito que eu defendo,
Muitas e muitas vezes.

Barbra Streisand 
Woman in Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!