4 de abril de 2011


Pássaros voando alto você sabe como me sinto
O sol no céu você sabe como me sinto
A brisa soprando você sabe como me sinto

É um novo amanhecer
É um novo dia
É uma nova vida
Para mim
E eu estou sentindo bem

Peixe no mar você sabe como eu me sinto
Rio correndo livre você sabe como me sinto
Flor na árvore você sabe como eu me sinto

(...) 

Libélula no sol você sabe o que quero dizer, não sabe?
Borboletas se divertindo, sabe o que quero dizer
Dormir em paz quando o dia se acaba
É isso que eu quero dizer

E esse mundo antigo é um novo mundo
E um mundo destemido
Pra mim

Estrelas quando você brilha você sabe como me sinto
O aroma do pinho você sabe como me sinto
Oh a liberdade é minha
E você sabe como me sinto

Michael Bublé
Feeling Good

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!