4 de abril de 2011


Não acredito que acabou
Eu assiti tudo acabar
E nunca vi o recado no muro
Se eu soubesse
Que os dias passavam
Que as coisas boas não iam durar

Que você estava chorando

O verão se tornou inverno
E a neve se tornou chuva
E a chuva se transformou em lágrimas em seu rosto
Eu mal pude reconhecer a garota que você é hoje
E Deus, eu espero que não seja muito tarde
Não é tão tarde

Por que você não está só
Eu estou sempre contigo

Nós vamos nos perder juntos
Antes que a luz venha te iluminar
Quando você acha que acabou
E a escuridão venceu
Querida, você não está perdida

Quando o mundo está desabando
E você não agüenta essa idéia
Eu disse, querida, você não está perdida

A vida pode não mostrar misericórdia
Ela pode despedaçar a sua alma
Ela pode fazer você se sentir como se tivesse enlouquecido
Mas você não enlouqueceu
As coisas parecem ter mudado
Mas há uma coisa que continua a mesma
No meu coração você permanece
E nós podemos voar pra bem longe

 
(...)

O mundo desaba
Você não agüenta carregar a cruz
Eu disse, querida, você não está perdida

Michael Bublé
Lost


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!