5 de abril de 2011


Eu sei, eu fiquei na fila
Até você pensar que tem um tempo
pra passar uma noite comigo


E vamos à algum lugar pra dançar
Eu sei que há uma chance
De que você não irá sair comigo

E depois vamos à um lugarzinho silencioso
E tomamos um drink ou dois
E então vou eu estrago tudo
Dizendo algo estúpido
como: "Eu te amo"

Eu posso ver isso em seus olhos
Que você ainda despreza os modos antigos
Que você ouviu a noite anterior

Porém, isso é só uma frase pra você
Pra mim isso é verdadeiro
Isso nunca pareceu tão certo antes


Eu treino todos os dias
Para achar algo engenhoso pra te dizer
Para fazer o significado real

Mas então eu penso, eu vou esperar
Até a noite tardar
E estar sozinho com você

O tempo está certo
Seu perfume enche a minha cabeça
As estrelas ficam vermelhas
E deixa a noite tão azul

E então eu vou e estrago tudo
Dizendo algo estúpido
como: "Eu te amo"


(...)

"Eu te amo"
"Eu te amo"
"Eu te amo"

 Frank Sinatra
Something Stupid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!