5 de abril de 2011


Eu estou tão cansado
De me apaixonar
Achando fácil
Cair fora

Eu não posso negar
O que sinto aqui dentro
Eu vou guardar o fogo
Eu não posso esconder

Estou me apaixonando de novo
E não há nada que eu possa faze
r
Me apaixonando de novo
E dessa vez é com você
Quando me apaixono
É tudo a mesma coisa
E estou tão cansado
De jogar esse jogo


Faz tempo agora
Desde que desisti do meu coração
Eu tenho me trancado
Eu não quero me machucar

Então me deixe te dizer agora
Eu só quero ter certeza
Que você não vai me machucar
Você pode me prometer isso?

(...)

Você tem que me contar se você vai quebrar o meu coração
Porque eu não quero ter essa chance

E se não for verdade, tudo será nada além de um pobre romance
Então, me dê essa promessa para eu me segurar
E eu nunca te deixarei

Nós precisamos ter algo
Ou eu te deixo sabendo agora

(...) 

Me apaixonando de novo
Eu estou me apaixoando de novo

Eu me apaixonando
Eu estou me apaixonando de novo
Me Apaixonando
Eu estou me apaixonando de novo
Falling In Love Again
Eagle-Eye Cherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!