6 de abril de 2011


Diz você, digo eu; dizer sempre
É assim que deve ser.

Diz você, digo eu; dizer sempre
Naturalmente

Eu tive um sonho, tive um sonho terrível.
Pessoas no parque, brincando no escuro
E o que elas brincavam era um jogo de máscaras
E de trás dos muros da dúvida, uma voz estava gritando:

Diz você, digo eu...

Enquanto descemos a estrada solitária da vida,
Parece que a coisa mais difícil de fazer é encontrar algum amigo,

Aquela mão amiga, alguém que compreende
Que quando você sente que perdeu a direção
Tem alguém para dizer: eu lhe mostrarei.

(...)

Então você acha que sabe as respostas, oh, não
Pois o mundo inteiro o faz dançar
É isso mesmo, estou lhe dizendo
É hora de começar a acreditar, oh, sim
Acreditar em quem você é; você é uma estrela brilhante.


(...)

Dizer isto juntos... naturalmente
 
Say You, Say Me
Lionel Richie
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!