2 de fevereiro de 2011


Não consigo ficar satisfeito
Não consigo ficar satisfeito
Porque eu tento, e tento, e tento
Não consigo, não consigo


Quando estou dirigindo meu carro
E aquele homem aparece no rádio
Ele está me dizendo mais e mais
Sobre uma informação inútil
Supostamente tentando pôr fogo em minha imaginação
Eu não consigo, oh não não não
Hey hey hey, é isso o que eu digo

 (...)

Quando estou vendo minha TV
E aquele homem vem e me diz
O quão brancas minhas camisas podem ser
Mas ele não pode ser um homem porque ele não fuma
Os mesmos cigarros que eu
Não consigo, não não não
Hey hey hey, é o que eu digo

 (...)

Quando estou dirigindo pelo mundo
E estou fazendo isso e assinando aquilo
E tentando conhecer uma garota
Que me diz, querido, é melhor você vir mais tarde
Talvez na semana que vem
Porque, veja só, estou numa maré de azar
Não consigo, não não não
Hey hey hey, é o que eu digo

 (...)

(I Can't Get No) Satisfaction 
Rolling Stones


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!