1 de janeiro de 2011


É incrível como você consegue falar diretamente ao meu coração
Sem dizer uma palavra, você consegue iluminar a escuridão

Tente como eu. Eu nunca vou conseguir explicar
O que eu ouço quando você não diz nada


O sorriso em seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim 
Há uma verdade em seus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar

O toque da sua mão
Diz que você vai me segurar onde quer que eu caia
Você diz isso melhor quando você não diz nada

Durante o dia eu posso ouvir pessoas falando em voz alta 
Mas quando você me abraça
Você abafa a multidão
 
Tente como eles, eles nunca poderiam definir
O que foi dito entre o seu coração e o meu


 O sorriso em seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Há uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar 
O toque da sua mão
Diz que você vai me segurar onde quer que eu caia

E você diz isso melhor quando você não diz nada

(Você diz isso melhor quando você não diz nada
Você diz isso melhor quando você não diz nada...)
O sorriso em teu rosto
A verdade nos seus olhos
O toque da sua mão
Me faz saber que você precisa de mim

 

When You Say Nothing At All
Ronan Keating


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos doces e coloridos para quem fez a doçura de vir deixar um carinho... Lhe desejo mais amor, mais vida, mais felicidade!